sexta-feira, 17 de julho de 2009

Anahí Giovanna Puente Portillo <3

Anahí Giovanna Puente Portillo <3


Hoje postarei sobre uma atriz/cantora/tudo que maaaais amo nessa vida, Anahí. Quem diria que o menino que ODIAVA Reb3lde e similares ia acabar do jeito que eu: TOTALMENTE apaixonado pela banda e seus integrantes *-*

- Wikipédia:

Anahí Giovanna Puente Portilla (n. 14 de maio de 1983), conhecida profissionalmente como Anahí Giovanna ou Anahí é uma cantora, compositora, estilista de moda, empresária e atriz mexicana. Atuou em mais de doze telenovelas e sete filmes. Anahí hoje em dia é considerada uma das atrizes de carreira mais promissória da América Latina. Estrelando filmes e novelas Anahí já foi nomeada em vários premios e já ganhou vários troféus. Ficou mundialmente conhecida por integrar o grupo RBD de 2004/2009. Em carreira solo tem quatro álbuns lançados e seis milhões de cópias vendidas. Em 2009 assinou contrato com a EMI.

Alem de atriz e cantora Anahí também é compositora, aonde escreve musicas para seus álbuns solo. Como empresária Anahí tem lojas no México titulada Anahí World e também tem uma linha de roupas, criada em abril de 2008 no México. Em 2008, foi considerada pela revista People a celebridade mais parecida com a Barbie.

Recentemente Anahí revelou que já sofreu de anorexia e que precisou passar por um rigoroso tratamento para superar a doença.

-

Mas para mim Anahí vai muito além do que qualquer tentativa de definição de amor de fã, simplesmente 'Anahí, eu-te-amo <3'>

xoxo, Phillipe :*

18 comentários:

  1. Eu tambem sou fã da Anahi já fui em vários shows dela e um dia irei conhece-la Te Amooooooooooo Anahi !! 100% Anahi

    ResponderExcluir
  2. ADOOOOOOOOOOOOORO AANI ! ANI TE AMOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo a Any . Pena que acabou RBD , mas a felicidade é a carreira solo . Ela me inspirou e veja no que deu ! Agora sou cantora famosa e tenho minha linha de roupas no mundo inteiro . Ja fui para o Mexico , para Australia , Paris paises lindos . Sou gaúcha de Erechim - rs - br . Posso ser ja modelo mas ainda amoo a Ani . Ela é muito mais linda pessoalmente . Ainda mais quando se torna nossa amiga . Ja fui em varios shows deles e ja viajei tambem com ela para a India . Beijos . Tenham a mesma sorte que eu ! Beijoos

    ResponderExcluir
  4. eu amo a anahí ela é a linda amo ela não gosstei por que rbd acabou eu e minhas amigas vamos forma um grupo e vamos cantar como vcs cantavam vcs vam ver nós vamos conseguir antes de rbd acabar agente brincava que eu era vc minha outra amiga era dulce ea outra maite

    ResponderExcluir
  5. Ela e muito linda !.♥
    Que pena que o rebelde acabou.♥

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a anahí ela é a linda amo ela não gosstei por que rbd acabou eu e minhas amigas vamos forma um grupo e vamos cantar como vcs cantavam vcs vam ver nós vamos conseguir antes de rbd acabar agente brincava que eu era vc minha outra amiga era dulce ea outra maite .♥

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu sou o samuel e amoa rbd eu amo a anahi ela e minha garande paixao nunca vou esquecer la nunca mesmo

    ResponderExcluir
  9. oi anahí eu te viiii vc no programa do GUGU eu te amoooooooooooooooo muitooooooooooooooooo lindaaaaaaaaaa o meu nome è lorraine eu moro no rio de jeneiro me mada uma carta bjssss lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ eu te amoooooooooooooooo muitoooooooooo♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ eu te amoooooooooooooooo muitoooooooooo♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ eu te amoooooooooooooooo muitoooooooooo♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  11. Amoooooooooooooooo de Coração!Anahí é LIInda...******

    ResponderExcluir
  12. EU AMO A ANAHI MUITO
    SOU FÃ NUMERO 1 DA ANAHI
    ELA É SIMPLESMENTE LINDA FABULOSA
    E MEU SONHO É CONHECER A ANAHI

    ResponderExcluir
  13. anahir vc é linda eu te adoro vc é minha inspiração te adoro.

    ResponderExcluir
  14. eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito eu adorava o rbd bjooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss....................................................................................

    ResponderExcluir